urante a sessão desta terça-feira (14), o presidente da Câmara de Vereadores de Remanso, Ocimar Moura, rebateu as críticas feitas por Pedro Paulo, candidato a prefeito derrotado na última eleição, em relação ao concurso público do município. Pedro Paulo havia chamado o certame de “arrumadinho”.
“Eu só não entendo um ex-candidato a prefeito, que o ex-prefeito Zé Filho tenta fazer dele um político. Ele ousa a brincar com coisas sérias. Ele (Pedro Paulo) chega a chamar esse projeto de ‘arrumadinho’”, afirmou Ocimar, em discurso na tribuna.
Ocimar também alfinetou gestões anteriores ao relembrar supostas irregularidades em concursos passados: “Caros colegas, arrumadinho foi o concurso do ex-prefeito Zé Filho, que hoje tenta fazer de Pedro Paulo um político. Ali sim era arrumadinho”, disparou.
O presidente ainda afirmou possuir provas de irregularidades em certames anteriores, mencionando casos em que candidatos aprovados em melhores colocações não foram convocados, enquanto outros com classificações inferiores foram chamados.
“Tenho documentos que mostram pessoas aprovadas em 2º e 3º lugar que nunca foram chamadas, enquanto outros em 11º, 20º e 30º foram chamados. Isso sim é o verdadeiro ‘arrumadinho’”, concluiu Ocimar Moura.
Postar comentário