Até o momento, nenhuma liderança política da oposição em Remanso se manifestou sobre o pedido de impugnação feito pelo Hospital São Pedro contra a habilitação do Hospital Casa de Saúde de Remanso Ltda. no credenciamento eletrônico nº 009/2025.
Entre os nomes, está o do ex-secretário de Saúde, Pedro Paulo, que na última eleição perdeu para o atual gestor, Marcos Palmeira. Há cerca de dois meses, Pedro Paulo havia se posicionado publicamente sobre a abertura do credenciamento, mas diante da polêmica instalada nos últimos dias, optou pelo silêncio.
Vale ressaltar que o Hospital São Pedro, responsável pelo pedido de impugnação, pertence ao genitor do candidato a vice-prefeito na chapa de Pedro Paulo em 2024.
Nas ruas e nas redes sociais, a postura silenciosa tem gerado críticas. Um leitor do Remanso Notícias desabafou: “O silêncio da oposição sobre impugnação de serviços da saúde é ensurdecedor. Esse é um assunto que impacta diretamente a vida da população, principalmente de mães que aguardam atendimento para o parto. Esperamos uma posição clara dos nossos representantes.”
Postar comentário