Remanso segue com Marcos Palmeira, Dr. Adalto Boson e Pedro Paulo como pré-candidatos a prefeito

Com a proximidade das eleições, o município de Remanso, testemunha a movimentação política intensa. O atual prefeito Marcos Palmeira, do PCdoB, busca sua reeleição, enquanto os pré-candidatos, o médico Adalto Boson (AVANTE), e o ex-secretário de saúde Pedro Paulo, do PSD, entram na disputa pela Prefeitura.

Pedro Paulo, confrontado por denúncias, recebeu o apoio dos senadores Oto Alencar e Ângelo Coronel, aliados de seu patrocinador o ex-prefeito Zé Filho. Abraçou os senadores e um dia depois rezou no altar da direita da Bahia, que está lhe fornecendo recursos e apoio, o Deputado Adolfo Viana do PSDB. Vale lembra que na ultima semana, Pedro Paulo recebeu o apoio do coordenador geral da APLB professor Rui Oliveira bem como o apoio da coordenadora da APLB em Remanso, professora Rivania que é pré candidata a vereadora.

Por outro lado, Dr. Adalto, respaldado pelos vereadores Marechal e Antônio Moura, que endossaram o atual Secretário de Agricultura Tum e o deputado e presidente da Assembleia da Bahia Adolfo Menezes, viu sua candidatura inicialmente desacreditada, mas agora mostra-se cada vez mais sólida e respeitada. Adalto irá realizar no dia 15 de março o lançamento da sua pré-candidatura no Rotary Club.

Enquanto isso, Marcos Palmeira que conta com o apoio do governador Jeronimo e Lula, mantém seu foco na gestão, avançando em obras com recursos próprios e estaduais. Além de manter os salários em dia, o prefeito concentra esforços na construção do Hospital Municipal, anunciando investimentos significativos para o município.

Em resumo, é evidente que o Dr. Adalto mantém sua determinação de concorrer, enquanto Pedro Paulo só desistirá da candidatura diante de intervenções legais ou eventos imprevisíveis. Marcos Palmeira segue firme em sua jornada rumo à reeleição, com uma gestão pautada pelo progresso e investimento na comunidade remansense.

Postar comentário

© Copyright 2012-2025 Remanso Notícias