Goleiro Bruno diz apoiar Bolsonaro e critica Lula: ‘Eu não vivo do crime’

Após a campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula (PT) vincular no horário eleitoral do rádio e da TV propagandas em que mostra o ex-goleiro Bruno e outros condenados declarando apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), o ex-atleta do Flamengo, condenado em 2010 pelo assassinato da modelo Eliza Samudio, voltou a declarar apoio, neste sábado (15), ao presidente e disse que o petista “não é exemplo para ninguém”.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Bruno, vestido de vermelho, afirmou que a diferença entre ele e Lula é que ele não ‘vive do crime’. “Lula, sabe qual é a diferença entre você e eu? Entre o bandido e o criminoso. O bandido, que é você, vive do crime. E eu não vivo do crime. Eu saí há três anos da cadeia e continuo lutando, de forma honesta, para sustentar minha família. E é por esse motivo que eu voto no Bolsonaro. São por números e exemplos. E você, Lula, não é exemplo para ninguém”, concluiu o ex-goleiro.

Segundo Bruno, o vídeo era um direito de resposta à campanha petista. “Gravei um pequeno vídeo em forma de protesto e como direito de resposta à covardia que o candidato ex-presidiário Lula colocou em sua propaganda eleitoral tentando denegrir minha imagem, sendo que eu, diferente do Lula, paguei a minha pena e hoje vivo de maneira honesta tentando sobreviver amassado por parte da mídia. Eu apoio, sim, o candidato a presidente da República Jair Bolsonaro, pois nele eu vejo verdade e honestidade”.

Postar comentário

© Copyright 2012-2025 Remanso Notícias