Milionária, Virgínia Fonseca pode ter bens bloqueados por divida de IPTU

Virgínia Fonseca, um dos maiores nomes da internet brasileira, foi oficialmente incluída na lista de devedores da prefeitura de Londrina, no Paraná. A influenciadora, que soma milhões de seguidores nas redes sociais, está sendo cobrada pelo não pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), de uma sala comercial localizada no bairro Gleba Palhano, região nobre da cidade. As informações são do portal O Globo.

De acordo com a Secretaria da Fazenda do município, a dívida acumulada chega a R$ 6.530,06, referente aos anos de 2021 a 2024.

No último dia 9 de junho, a juíza Gabriela Luciano Borri Aranda, da 1ª Vara de Execução Fiscal de Londrina, determinou que Virgínia tem o prazo de cinco dias, a contar da intimação oficial, para quitar o valor pendente. Caso o pagamento não seja feito no período estipulado, a magistrada autorizou o uso de medidas mais severas, como a penhora de bens da influenciadora.

A decisão ainda prevê que, caso não sejam localizados bens passíveis de penhora, poderá haver o bloqueio de ativos financeiros em nome de Virgínia, incluindo ações, cotas em fundos de investimento e veículos registrados.

Postar comentário

© Copyright 2012-2025 Remanso Notícias