Polícia Civil de Remanso informa que um dos suspeitos de assassinar a pessoa de Cid Junior foi presa nesta quarta-feira (11)
Polícia Civil de Remanso informa que um dos suspeitos de assassinar a pessoa de Cid Dias Campinho Junior, vítima do homicídio ocorrido em novembro de 2022 na cidade de Remanso, foi preso no município de Jussara-BA. O segundo suspeito da prática do homicídio, continua foragido e com mandado de prisão preventiva em aberto.
Segundo informações prestadas pela coordenação da Polícia Civil de Remanso, após a finalização do Inquérito Policial que investigou o assassinato, em via pública, da pessoa de Cid Dias Campinho Junior, vitimado por disparos de arma de fogo no feriado do dia 15/11/2022, na cidade de Remanso – a Polícia Civil logrou êxito em elucidar a autoria do crime, delito que abalou a sociedade local devido à forma brutal com que a vítima foi alvejada pelos executores em via pública. Após a obtenção de elementos de prova, a autoridade policial indiciou os suspeitos de iniciais J. S. B. da S. e C. S. A. B., como sendo os suspeitos de praticarem o crime, requerendo a decretação da prisão preventiva dos investigados – pedido que foi acolhido pela justiça do município, sendo decretados os mandados de prisão preventiva dos dois investigados.
Na data de ontem, 11/10/2023, o nacional J. S. B. da S. – que se encontrava na condição de foragido perante à justiça de Remanso – foi preso em flagrante delito pela Polícia Militar do município de Jussara-BA, situação em que se encontrava em um bar, quando teria tentado fugir à abordagem policial, sendo contido e encontrado em poder de uma pistola Cal. 380, e 20 munições intactas. O suspeito foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo no Plantão da Polícia Civil de Irecê-BA, sendo constatada a existência do Mandado de Prisão Preventiva em aberto pelo homicídio ocorrido em Remanso, além de outros antecedentes criminais do investigado.
Postar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.