A Volta Ciclística Internacional ocorrerá entre os dias 2 e 4 de dezembro, apresentando uma série de desafios a alguns dos principias ciclistas e equipes do país. Além de Atibaia, a competição passará por Bragança Paulista e Mairiporã.
O remansense Jardel Bacelar estará participando da competição representando sua cidade natal, fazendo parte da equipe de ciclismo de Guarulhos. “As expectativas para a competição são boas. Contamos com uma equipe bastante competente e vamos almejar o pódio durante todos os dias da competição”, ressalta Jardel.
A programação começa no dia 2, às 20h, com a primeira etapa: um circuito plano de 60 km em Bragança Paulista. No dia 3, sábado, serão duas etapas: pela manhã, a partir das 9h, o trecho entre Mairiporã e Bragança Paulista, com 47 km; de tarde, às 15h, uma crono escalada de 3,3 km até o Pico Olho D’Água, em Mairiporã. No dia 4 a etapa final será o trecho entre Atibaia/Divisa do MG/Atibaia, com 105 km, onde serão conhecidos os campeões.
A Volta Ciclística Internacional, que em 2021 também teve Atibaia como última etapa, tem organização da ADF, com supervisão da Federação Paulista de Ciclismo e apoio da Polícia Rodoviária Federal, da Federação Mineira de Ciclismo e das prefeituras de Atibaia, Bragança Paulista e Mairiporã.
Postar comentário