Muito colorido e diversas opções de produtos voltados ao público infantil vêm atraindo a atenção dos clientes e mantendo o comércio aquecido, no município de Remanso, no norte da Bahia. Tudo isso devido ao ‘Dia das Crianças’, celebrado na próxima quarta-feira (12). A data promete alegrar as crianças que ganharão presentes pelo seu dia, mas também empolga comerciantes da cidade.
Em levantamento realizado junto aos associados da CDL, o lojista por sua vez mostra-se otimista e aposta em um bom movimento, para este ano, estima-se um aumento médio nas vendas de 13% para o segmento, em relação ao mesmo período do ano passado. Os dados também mostram que, a cada 10 pessoas consultadas, 7 pretendem presentear.
A gerente da loja Real Confecções, Luana Santos, está animada e espera nos próximos dias dobrar o número de vendas. “Nossa expectativa de crescimento médio nas vendas é superior a 10%. O Dia das Crianças está chegando aí, para a gente alegrar os pequenos e os papais com preços mais baratos, além de uma infinidade de produtos para meninos e meninas”, esclarece.
A loja ModAmor também contam com uma boa estimativa de vendas para o dia das crianças, lá é possível encontrar bastante variedade que vai de roupas infantis aos brinquedos.
Nacional
O Dia das Crianças de 2022 deve movimentar R$ 13,68 bilhões no comércio (o valor estimado é maior do que o ano passado, que foi de 10,93 bilhões). É o que aponta pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) em todas as capitais. De acordo com o levantamento, 73% dos consumidores brasileiros devem ir às compras para presentear as crianças.
Postar comentário