O evento que era para ser uma agenda de ACM Neto como pré-candidato a governador, acabou se tornando lançamento da pré-candidatura de Adolfo Viana e Jordávio Ramos. Pedro Paulo que vinha causando mal-estar no grupo local que apoia Neto, transformou o ato político que era para ser uma apoteose, acabou virando ofensas e discursões em áudio no WhatsApp, além da possível quebra de acordo político, pois todos sabem que os vereadores Marechal e Antônio Moura também são prefeituráveis.
O ato político começou muito atrasado e com pouca participação da população, poderá ser o estopim de um racha na oposição local, pois desde o convite pessoal enviado nas redes sócias pelo advogado Pedro Paulo Rosal acabou confirmando que o evento era exclusivamente para valorizar seu nome politicamente, em detrimento de um acordo de cavalheiro da oposição que só discutiria a eleição municipal em outro momento. ACM Neto, Adolfo Viana e Jordávio tentaram valorizar ao máximo Rosal sem respeitar as outras lideranças que estavam no palanque.
O vereador Marechal que é ligado ao vice-governador João Leão e pré-candidato ao senado, Leão foi o grande responsável por levar o Partido Progressista baiano para apoiar Neto, não conseguiu a proeza de seu liderado em Remanso ser reconhecido como liderança, sem falar no pré-candidato a deputado estadual Michel Rodrigues que se não fosse o vice-governador sua presença iria passar por despercebido.
De acordo com fontes politicas, Antônio Moura um dia após o evento demostrou a sua insatisfação com as ações de Pedro Paulo no evento, cogitando realizar outro ato politico e até desmascarar o ex-secretário de saúde de Remanso. “Pedro Paulo usou Moura e Marechal. Um dia antes foram na radio dizer que o foco era ACM, mas no evento o foco foi outro” reforça as informações.
Um informante do grupo de Pedro Paulo conversou com nossa reportagem e afirmou “Pedro Paulo não é menino, aqui em Remanso ele já está conversado com ACM Neto e Adolfo Viana para ser a liderança regional do governador, não tem boquinha para Antônio Moura, Marechal e nem Zé Filho. Pedro Paulo não está preocupado, se alguém se chateou com a forma de convidar em cima da hora”.
Deixamos o espaço aberto para que os evolvidos possam esclarecer mais sobre o fato
Remanso Notícias
Postar comentário