EDITORIAL
Hoje, na Tribuna da Casa do Povo, um símbolo da democracia que defendemos, um “representante” ainda não sabemos de quem ou falando em nome de quem, no mesmo tom que usa para ofender seus pares e desafetos, atacou, ofendeu, vociferou, rangeu e xingou a imprensa de Remanso.
Voltou suas baterias para o “Remanso Notícias”, talvez porque ele saiba que temos 20 mil acessos diários, em toda Bahia e em todo Brasil; ofendeu o Remanso News e derramou sua bile contra o jornalista Manoel Leão e o editor deste blog, Victor Fabrizio.
Vai vociferar contra todos e contra tudo que não seja de seu agrado ou que ouse falar a verdade.
Estes estertores são característicos das serpentes, já sem veneno e sem dentes e dos políticos em fim de carreira, inconformados porque perderam o trem da História e apenas esperam aquele caminhão para serem recolhidos e, definitivamente, esquecidos.
Nos alegra que Remanso reaja assim. Remanso mostra sua maturidade política, seu respeito à diversidade e sua tolerância com a insignificância.
Não merece resposta, não merece atenção e ali mesmo na Casa do Povo a reação de deboche de seus pares, adversários e aliados, mostra o tamanho de sua importância e o quanto é levado a sério.
A ele Mário Quintana com as devidas adaptações: Todos esses que aí estão atravancando nosso caminho, eles passarão… Nós passarinhos!
Sala da Redação Remanso Notícias, 05 de outubro de 2021
Postar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.