Grupo formado por professores e servidores municipais tomaram as ruas de Remanso nesta terça-feira (22), em protesto contra o Prefeito do Município. Conforme os manifestantes, o pagamento do 13º salário de professores e servidores ainda não foi pago.
A primeira parcela do benefício deveria ter sido depositada até o dia 30 de novembro, e a segunda parte, paga até 20 de dezembro. Contudo, os servidores municipais alegam que não receberam o dinheiro.
De acordo com o Sindicato dos Professores Municipais de Remanso(APLB), são aproximadamente 500 professores, fora o pessoal de apoio da educação.
“O prefeito de Remanso precisa entender que ele é prefeito até dia 31 de Dezembro, precisa arcar com suas responsabilidades, pagar o salário dos servidores, para que o servidores cumpram com suas obrigações. Quem é responsável não deve salário! Nós estamos aqui pra dizer: PAGUE O NOSSO DINHEIRO PREFEITO.” Rivania Rodrigues, Presidente da APLB Remanso.
Os manifestantes se concentraram na Praça Manoel Firmo Ribeiro e saíram em carreata pelas ruas da cidade até a casa do prefeito, onde foi realizado um buzinaço.
Remanso Notícias
Postar comentário