Rui diz que convenções no interior viraram “Carnaval” e decide acionar Justiça

Governador pretende se reunir com representantes do TRE, UPB E MP-BA
Depois dos registros de aglomerações durante convenções realizadas no interior da Bahia, o governador Rui Costa (PT) se mostrou preocupado com a realização das campanhas eleitorais que devem iniciar no próximo dia 26. Em entrevista ao jornalista Datena, da rádio Bandeirantes, na manhã desta quarta-feira (16), o gestor estadual diz ter acionado a Justiça para solucionar o problema.

Rui pretende se reunir com representantes do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE), União dos Municípios da Bahia (UPB) e com o Ministério Público (MP-BA) para tratar sobre os assuntos relacionados às campanhas das eleições 2020.

De acordo com o governador, ele pretende uniformizar é padronizar as medidas, visando dar prioridade à saúde da população: “Temos 417 cidades, mas graças a Deus 90 e tanto por cento agiram conforme as medidas de proteção, mas tiveram algumas cidades que as pessoas desobedeceram e virou um verdadeiro Carnaval, muita gente sem máscara, então chamamos a atenção da Justiça. Amanhã, vamos conversar sobre uma uniformização para padronizar, do ponto de vista da saúde, quais são as medidas”, afirmou.

Postar comentário

© Copyright 2012-2025 Remanso Notícias