Carta Aberta – Desfiliação do PT
Diante da postura decepcionante do Partido dos Trabalhadores em Remanso Bahia, informo aos companheiros que eu Alyne Sales Alves Santana estou me desfilando do Partido.
O PT tem uma história nacional de defesa da população e dos trabalhadores, das políticas públicas e defesa dos direitos das minorias.
O PT construiu sua História nas ruas, nas comunidades, nos movimentos sociais… sempre encorajado por um sentimento de uma sociedade mais justa, menos desigual, Muitas lutas já foram travadas…
O apoio, e permanência do PT de Remanso ao atual grupo político a reeleição e a permanência no mesmo grupo político, só mostra o quão corrompido está a ideologia do partido, onde a população da zona rural, beneficiários do Programa Bolsa Família, e muitos dos filiados foram rechaçados durante a última eleição nacional para o governo de Bolsonaro, onde o atual grupo fez questão de dizer que iriam “destruir o PT” em Remanso.
Esse grupo político em Remanso claramente privilegia sua gestão nas mãos dos mais ricos, e a 20 anos permanece no poder, utilizando da máquina pública para financiar suas campanhas e manter o voto de cabresto em detrimento da miséria e necessidade do povo, sendo os cidadãos abandonados em suas necessidades mais básicas, como saúde, exames médicos básicos, direito a agua tratada, saneamento básico, assistência social, educação, emprego e renda, desenvolvimento da agricultura familiar.
Minha bandeira é outra.
Guiada por um norte ético, moral, persigo meus ideais, acredito na mudança dos rumos de Remanso, mudanças pra garantir o mínimo de dignidade a população já tão sofrida também com o desmonte do governo federal.
Confio em Deus que tempos melhores virão para nossa cidade, e para nosso país.
Como membro do partido e por tudo isso, estou pedindo minha desfiliação do PT – Partido dos Trabalhadores, momento de decepção com o PT.
Alyne Sales Alves Santana
Remanso 13 de Março de 2020
Postar comentário