Moradores do Condomínio Morada Nova reagem: “Ninguém nos deu nada, estamos pagando”

Uma celeuma está ganhando corpo em Petrolina, depois da visita do presidente da república, Jair Bolsonaro (PSL).

Este Blog tem recebido diversas manifestações dos compradores do empreendimento Morada Nova, local onde aconteceu o evento presidencial.

Eles informam que, algumas pessoas até receberam subsídios diante de suas rendas, mas a esmagadora maioria está pagando como um financiamento normal sem qualquer participação do governo federal. “Doação zero, estamos pagando com o nosso suor”, informa um dos condôminos.

Na nota enviada ao Blog eles repudiam a atitude e cobram explicações a construtora.

Leiam:

Viemos por meio deste, informar nosso total repúdio perante os últimos acontecimentos relacionados ao empreendimento Morada Nova. Em que, foi feita a propaganda um tanto equivocada para a polução de Petrolina e Região.

No qual foi divulgado que o Empreendimento foi algo proposto pelo governo assim fazendo todos acreditarem que foi de “graça” o que além de ser uma inverdade se torna totalmente desrespeitoso para quem adquiriu o apartamento com tanto esforço. Devemos salientar que, o benefício do subsídio do governo se enquadra apenas para algumas rendas, sendo assim, quem teve sua renda maior que a exigida para obter o benefício, teve seu apartamento financiado normalmente.

Conforme apresentado no texto, ficamos aguardando total esclarecimento por parte da empresa Jota Nunes quanto o incidente ocorrido no dia 24/05/2019 na inauguração do Empreendimento Morada Nova.

Com os melhores cumprimentos, aguardamos uma resposta imediata da construtora.

Compradores do empreendimento Morada Nova

Postar comentário

© Copyright 2012-2025 Remanso Notícias