Lameuzinho foi vereador e participa ativamente da vida política de Remanso. Disposto e ágil não aparentam os anos vividos e sempre pautou sua atuação voltada ao dialogo e a melhoria da qualidade de vida do povo.
Mas, desta vez, parece que até a paciência de Lameuzinho foi colocada em xeque pelo abandono e obras mal feitas a que o prefeito Zé Filho submete a cidade de Remanso.
“As ruas estão assim agora, parecendo um braço do São Francisco. Não dá para sair de casa sem arriscar-se a ser enlameado por um carro que passa ou afundar em um buraco escondido na poça” – reclama Lameuzinho da obra do asfalto mal acabada que está sendo feita na Quadra 12.
Ele mesmo faz questão de levar a reportagem aos vizinhos e moradores da Quadra 12: “Isso aqui é uma vergonha! Deixou acabar e piorar e agora quer consertar errado, Remanso já não tem saúde pública e nem recolhimento de lixo, imagine quando começarem as doenças que esta lama causa” – assusta-se, apoiado e confirmado pelos moradores, ex-eleitores de Zé Filho e, como disse um deles “arrependidos até a alma de escolher esse…” e fala uma palavra que não pode ser escrita.
Lameuzinho não é o primeiro e não será o último já que Zé Filho responde às críticas pelas obras inacabadas e mal feitas. “Recebemos com alegria quando o prefeito iniciou a obra de recuperação do asfalto, e olha o que ele nos entrega, uma rua asfaltada que parece mais com uma piscina” – comenta um dos moradores da Quadra 12.
Lameuzinho
Postar comentário