Após denúncia, Secretaria de Educação pede cassação do vereador Didi

Após uma denúncia do vereador Didi, que foi destaque na TV São Francisco, onde mostra o descaso de crianças indo para a escola em uma carroça, a Secretaria de Educação de Remanso, Veraneide de Brito Almeida, denunciou e pediu a cassação do vereador citado a cima.

A denúncia da secretaria seria por, “QUEBRA DE ACORDO PARLAMENTAR”, contra o vereador Arivaldo Ribeiro de Souza (Didi), requerendo que seja criada comissão parlamentar de inquérito para apurar os fatos e a consequente cassação do mandado parlamentar do vereador. Confira a denúncia:

Para Didi, o mesmo está sendo denuncia por perseguição política. “Fui denunciado por defender o povo e mostrar a verdade”, relata o parlamentar em uma rede social.

“Parabéns Didi, você é o único que não tem medo da verdade, está fazendo o que niquem fez em nossa cidade. Remanso estava precisando de homem como você honesto, trabalhador e corajoso”, relata remansense.

Remanso Notícias

1 comentário

comments user
Leomar

cambada de vagabundos estão errados e ainda quê caçar o mandato de quem está brigando por melhorias vc está certo DIDI muito bem tiro meu chapéu para você