Em Juazeiro, Daniel Alves faz ensinamento usando estrume de vaca

Curtindo as férias em Juazeiro, cidade onde nasceu no interior da Bahia, Daniel Alves não deixa de compartilhar com seus seguidores nas redes sociais a sua origem humilde. Dessa vez, o lateral do Paris Saint-Germain aproveitou o momento em que se exercitava na roça para passar um ensinamento aos internautas.

“Uma parada para uma reflexão. Galera, estou aqui correndo pela roça, pelo campo. Vocês sabem o que é isso? Não? Então eu vou falar para vocês: isso aqui é estrume de vaca. Estrume de vaca modernamente falando, para nós é b**** mesmo”, explica em uma das gravações compartilhadas em seu perfil oficial do Instagram.

Em seguida, o baiano conta como o estrume era utilizado para ajudar na sobrevivência de famílias da região. “Então, isso aqui a gente catava para sobreviver, para fazer construção de tijolos e etc, e tal. Então, minha reflexão é: se hoje você está na merda, desiste não, porque amanhã a merda ela pode ser apenas um adubo para sua roça”.

O segundo vídeo da publicação é do jogador de 35 anos voltando para sua corrida. Além de mostrar que continua se exercitando, Daniel Alves também canta a canção “Tem Que Provar Que Merece”, de Xande de Pilares, para completar sua mensagem.

Postar comentário

© Copyright 2012-2025 Remanso Notícias