Após receber várias denúncias por parte dos moradores da Vila Santana a respeito da precariedade na iluminação pública daquele local, o vereador Didi aproveitou a sessão desta última terça-feira (25), para externar, mais um vez, sua indignação com o descaso que a população remansense vem sofrendo.
Na ocasião, o vereador fez uso da tribuna para fazer a seguinte indagação: O que o prefeito tem contra a Vila Santana? Será que na rua dele falta energia como falta em vários bairros da cidade?
De acordo com os moradores, a falta de iluminação tem trazido muito medo e insegurança. “O sentimento é de medo, muitas ruas estão às escuras, muitos temem estudar à noite por causa da escuridão”, afirmou um morador da Vila Santana.
“Espero que o atual gestor, juntamente com a secretaria competente, respeite os moradores da Vila Santana e de outros locais que sofrem com esse problema, iluminação pública é direito da população e obrigação da prefeitura, pagamos altas taxas de iluminação para usufruir deste benefício”, concluiu o vereador Didi.
Ascom Didi
Postar comentário