Pilão Arcado: Prefeitura nega ambulância para que paciente realize transplante de rim

A pessoa de Dayne Moreira, do município de Pilão Arcado, fez uma denuncia dramática referente ao seu irmão por não conseguir com o prefeito Afonso Mangueira (PP) uma simples ambulância para que o mesmo pudesse realizar transplante de rim devido a falta de combustível. Ela lamentou o fato, afirmando que a pessoa foi obrigada a pegar um ônibus de linha.

Já a prima do paciente, Tati Silva usou também a sua rede social para expressar sua indignação contra o gestor municipal por se recusar de liberar o veículo. Em toda a região o povo tem conhecimento que os cofres da prefeitura estão abarrotados de dinheiro e com postos de combustíveis à disposição.

Ela afirmou que seu primo estava na fila aguardando o rim, sendo que depois de alguns anos realizando hemodiálise 3 vezes por semana, conseguiu um doador compatível. “Porem não foi fornecido pela prefeitura uma simples remoção ou transporte para que ele fosse até Salvador realizar o procedimento. É revoltante. Vamos torcer para que ocorra tudo certo e que  ele consiga realizar o procedimento, porém se não for possível os responsáveis terão que responder por isso”, detonou.

Ação Popular

Postar comentário

© Copyright 2012-2025 Remanso Notícias