Um homem que foi dado como morto pela família, que chegou a realizar seu enterro, causou grande surpresa ao reaparecer numa missa realizada em Teresina.
Geraldo Humberto de Carvalho foi dado como morto por sua família, que reconheceu seu corpo no instituto médico legal, realizou velório e sepultamento, mas durante esse tempo o artesão se encontrava em tratamento na Fazenda da Paz.
Geraldo tem problemas com alcoolismo e passou uns dias desaparecido sem dar notícias aos parente quando foi acolhido pela comunidade terapêutica, momento em que sem notícias, os familiares foram ao IML e reconhecerem um corpo que supostamente seria do artesão.
Tudo foi resolvido quando em uma missa de aniversário da comunidade terapêutica Fazenda da Paz, após três meses do ocorrido, uma amiga da família reconheceu Geraldo e levou um susto pois tinha participado de seu velório, momento em que toda a confusão foi resolvida.
Dado como morto o homem vai ter que regularizar seus documentos. Quanto ao corpo que foi sepultado, não há informações de quem seria.
Postar comentário