O Bahia precisava bater o Moto Club no Castelão, na tarde deste domingo (12/3), para carimbar a vaga para a próxima fase da Copa do Nordeste. E se garantiu ao chegar aos onze pontos, quatro à frente do Fortaleza, segundo colocado, que tropeçou no início da rodada. Eliminado, o Moto Club é o lanterna do Grupo B com apenas dois pontos.
O jogo começou fácil, para o Bahia, que poderia ter feito o primeiro com menos de 2 minutos de partida. A zaga do Moto Club pisou na bola, Allione aproveitou e escolheu o canto, mas a bola acabou saindo.
Aos 13 minutos, nova chance. Hernane chutou cruzado, o goleiro defendeu parcialmente e Zé Rafael, no rebote mandou para fora.
Até que aos 27 minutos Hernane, de cabeça, aproveitando cruzamento de Armero, fez Moto Club 0 x 1 Bahia.
Porteira aberta, os gols foram saindo, naturalmente. Aos 32 Régis chegou na cara do goleiro e guardou no canto. Moto Club 0 x 2 Bahia.
Cabia mais, e aconteceu aos 43 minutos. Allione tocou por trás da zaga para encontrar Hernane, que marcou de carrinho. Moto Club 0 x 3 Bahia.
Somente aos 7 minutos do segundo tempo é que o Bahia sofreu o primeiro ataque realmente perigoso, mas Jean fez boa defesa.
O quarto gol do Tricolor baiano esteve perto de sair aos 15 minutos, com Régis, emendando cruzamento feito por Hernane, mas saiu aos 35. Régis. Bola no ângulo. Moto Club 0 x 4 Bahia.
Postar comentário