A derrota da Seleção de Remanso ontem, domingo, 05/06, jogando com um time inexpressivo de São Raimundo Nonato, Piauí, o PM Construções, jogou por terra até os bons modos do Grupo que governa a cidade nestes doze últimos anos.
“O que eu vi aqui hoje não foi jogador que tem amor à camisa! O jogador que tem amor à camisa eles perdem com dignidade” – explodiu o Prefeito Dr. Celso.
Para ele, que financiou o time com recursos da prefeitura durante estes anos, “as coisas de bastidores que vocês não sabem” foi o que levou à derrota: “Eles são jogadores da seleção, tem de defender a camisa por vitória e não vir aqui reivindicar prêmios por vitória! ”
Outra história de bastidores, contada pelos jogadores é a exigência feita ao atual prefeito, por “quem manda de verdade”: “Celso esse negócio de Seleção tem de dar certo! Apostei nisso e você sabe como é importante que a gente ganhe!”. O problema é que não sobrou dinheiro nem para o salário dos servidores e nem para o prêmio dos jogadores. Isso é contado por 10 entre 10 jogadores, duvidando das contas do prefeito.
Acostumados a receber prêmios a cada jogo, que desta vez não saiu, revolta geral e o resultado foi o desastre de domingo. Durante todo o jogo a Seleção de Remanso não marcou, não tirou bola do adversário e pouco chutou a gol, sempre sem oferecer risco. Ao final, com um empate, perdeu nos pênaltis, ainda segundo o próprio Celso “porque quis”.
A competição regional começou com 30 times da Bahia e Piauí, sendo dois de Campo Alegre de Lourdes, um de Casa Nova e a Seleção de Remanso. Os outros de cidades do Piauí.
Remanso está fora e o sonho de embalar a campanha com vitória foi enterrado junto com a derrota neste domingo.
Ouça entrevista clicando aqui.
Fonte: A Notícia do Vale