Chocados pelo trágico acidente que matou o empresário Juscelino Ribeiro, mais conhecido como China, os moradores de Anísio de Abreu não falam em outra coisa senão nesta tragédia.A cidade praticamente parou na tarde de ontem (16) depois da notícia da morte do comerciante que tinha uma rede de supermercados “O China” em Anísio de Abreu, Várzea Branca e Caracol.
O veículo Strada que ele conduzia, quando se deslocava da cidade de Jurema para Anísio de Abreu, chocou-se de frente em alta velocidade, numa curva, com um carro-pipa que transportava água, ficando com a parte da frente totalmente destruída.
O empresário morou um bom tempo em São Paulo e ao retornar para sua terra natal há cerca de 7 anos montou um mercadinho na Rua Jerônimo Belo, em Anísio de Abreu, e conseguiu ampliar o negócio para outros municípios próximos com muito trabalho e dedicação.
O velório está sendo preparado pela família que está em estado de choque. Não há informações ainda sobre o local do velório. Não há notícia sobre o estado de saúde do motorista que ia no carro-pipa.
(Fotos: Sérgio Bezerra)
Com informações do Blog do Djalma
.jpg)



Postar comentário